DIÁRIO DO GABRIEL II



EM CASA COM A FAMÍLIA



25/08 – Diego não pode fazer o exame hoje, pois não podia faltar aula, desta forma ficou para amanhã. Gabriel passou muito bem a noite nem acorda mais de madrugada. Acordou umas 09h00. Tomou um banhão e ficou na cadeirinha, dei a ela gelatina líquida, mas ele se afogou 2 vezes. O Eudes trouxe o colchão de ar para emprestar ao Gabi. Entregaram o guarda-roupa. A Nutricionista do posto de saúde veio em casa, ficou de me dizer quando virá o NUTREN, a Nádia e a Juliana da Igreja Quadrangular vieram em casa para orar.
26/08 – Diego fez o exame pela manhã, fui no Hospital Pequeno Príncipe para pegar o relatório com a Dra Mara, Dra Sandra pediu para pesar o Gabriel a cada três dias, passei na Victória Régia comprar mais frascos para a dieta. Enquanto isso o pai e a Eliane vieram ver o Gabriel. A Sâmela digitalizou a receita do óleo de Lorenzo para enviar ao Instituto canguru. Liguei no posto de saúde e o Nutren ainda não estava disponível.


27/08 – Gabriel passou bem o dia, à tarde fui à fonoaudióloga conversar a respeito do Gabi. Na semana que vem o Gabriel já começa a ir ao consultório. Vou ver como será estas idas ao consultório, mas tenho fé que conseguirei ir tranquilamente com ele, a dificuldade é que ele não segura a cabeça, terei que arrumar um jeito. Fui no posto de saúde buscar as 10 latas de Nutren.
 


Um comentário:

Unknown disse...

O nosso Gabi e as meninas superpoderosas.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...