SEMANA LINDA!

Gabriel continua calmo graças a Deus, hj chorou só um pouquinho, acho q só para me chamar pq quando conversei ele já parou. O Pastor veio hj novamente, trouxe o violão e cantou para o Gabriel.....Gabriel segurava forte a mãe dele.

Papai do Gabriel  virá visitá-lo na segunda que vem. Já avisei o Gabriel.

Passei a tarde de terça no hospital e agora estou tratando uma infecção urinária. Hoje a noite  a enfermeira Juliana vai ficar um pouco com o Gabi, vou aproveitar e dar uma ida ao cinema.

Esta semana chegou a doação de fraldas, resultado da campanha do Dom Bosco. Deus está sempre presente em nossas vidas, não tem deixado faltar nada. Obrigada Senhor!!!!

Quero dizer obrigada a Edna do RS, mãe do Arthur (portador da ALD), Edna é mais um anjo que Deus colocou em minha vida.


Continuo com fé, esperança, crendo que o melhor será feito para o meu príncipe Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.