2010 será um ano de muitas vitórias e conquistas

Gabriel está bem Graças a Deus, ele está no oxigênio desde segunda à tarde, qdo tiro para fazer inalação percebo que ele se esforça para respirar. A fisio me disse para deixar ele sempre no oxigênio, segunda até arrumei as coisas para ir ao hospital mas depois da sessão com a fisio ele deu uma melhorada.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!!!!

OBRIGADA DE NOVO AS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DAS NOVAS VIDAS, CONTINUEM ORANDO, PEDINDO PARA QUE OS ANJOS ME AUXILIEM E QUE ELES CONTINUEM AO NOSSO LADO CUIDANDO DO GABRIEL. DEUS ABENÇÕE!!!

5 comentários:

Jackeline Depp disse...

Passei aqui pra lhes desejar muita luz, paz, saúde, alegria e esperança! Que em 2010 você consiga realizar seus maiores sonhos e que possamos continuar nossa amizade, contribuindo com Nosso Deus de Misericórdia e Bondade e nosso Mestre de Amor Jesus, semeando mais bondade entre os seres humanos!!!
São os votos sinceros de Jackeline e Mylena Valeska à todos os amigos e seguidores do Blog JDM – Curitiba – Paraná - Brasil
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Kyria disse...

Oi querida mamãe zelosa, os amigos espirituais nunca se afastam de nós. Estão sempre presentes principalmente nas horas de maior necessidade.
Graças a Deus que não é o caso mas quando puder leia no meu blog "confluência poética" a respeito da presença da espiritualidade maior çho da mãe valente (quem herda aos seus não degenera hihihi).
Beijos cheios de otimismo.

Unknown disse...

Linda e Gabi Feliz Ano Novo para voces!!! 2010 concerteza sera uma ano de muitas vitorias!!!1 e os anjos irao continuar ao seu lado, voce ja é vitoriosa e muito guerreira, estamos com saudades, beijoss Dani e Rafa (RJ)

Unknown disse...

OLHA , QUERO DIZER A FAMÍLIA DE GABRIEL, PRINCIPALMENTE A MÃEZINHA DELE! QUE JESUS ESTÁ NA FRENTE ELE É O NOSSO CONTROLE, E ELE SÓ NOS DÁ AQUILO QUE PODEMOS SUPORTAR! O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO,É QUE VCS PAIS CONTINUE ORANDO POR SEU FILHO ASSIM COMO IREI ORAR, Ñ TENHO COMO AJUDAR FINANCEIRAMENTE, MAIS O QUE EU TENHO É JESUS EM MEU CORAÇÃO E A ORAÇÃO DO JUNTO MOVE MUITO EM SEUS EFEITOS E SEI QUE GABRIEL JA É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS! A PAZ DO SENHOR SEJA COM TODOS! AH! GABRIEL É LINDÃO VIU? PARABÉNS!

Unknown disse...

Olá Linda espero que o Gabriel esteja melhor estamos orando e eu creio no milagre Jesus sabe todas as coisas e há um tempo para tudo sei o tempo de cura para o Gabriel irá chegar,Deus esteja abençoando vc e o Gabriel em todo o tempo,um grande abraço,eu sou mãe de alunas do Miceli.Conte comigo 9976-2601(Cris)

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...