Em busca do Milagre

Obrigada Senhor Jesus por ouvir as nossas orações, a cada dia vamos ver mais e mais melhoras no nosso Anjo Gabriel!!! O Senhor Deus do impossível vai curar o Gabriel!!


Sábado fomos na concentração de Fé no Centro Cívico da IMPD, temos vistos tantos milagres pela televisão e fomos buscar o nosso também com muita fé no Senhor Jesus, uma multidão clamava por Deus buscando por algo ali, o culto começou e eu e o Gabriel estávamos dentro do carro, pois não tinha como chegar até o local que meu primo ficou guardando lugar desde sexta a tarde...entrei em desespero, pois ouvia o Apóstolo falando dos milagres que estavam acontecendo ali, Ele dizia que Deus estava ali naquele momento, então clamei ao Senhor e disse que se realmente o Senhor estava ali olhasse para nós dentro do carro, a nossa vontade é de estar entra o povo. O pai do Diego que nos levou, ele havia conversado com uma pessoa na sexta e ele disse que ia fazer o possível para nos ajudar a chegar lá perto do palco, porém este homem não aparecia entre a multidão, O Diego e o Leno continuava a procurar e nada, até que encontrarm ele , mas ele disse que precisava ir num hotel ali perto e que já voltava, demorou muito mas o Leno o encontrou novamente, eu continuava no carro com o Gabriel ouvindo a multidão...Deus ouviu o meu pedido e nos colocou em cima do palco, não nos colocou ali perto do palco entre a multidão num calor de mais de 30 graus, mas nos colocou no palco, onde só estava a banda e alguns membros importantes da Igreja,  várias pessoas ficaram questionando o homem que nos colocou ali, eu quase abri a boca para dizer que Deus nos colocou ali, mas eu só pedi para Deus que acalmassem aqueles homens. Foi um dia inesquecível em nossas vidas, tenho certeza que vamos ter a vitória, para Deus tudo tem o seu tempo e nós vamos aguardar este grande dia chegar com muita esperança e Fé no Senhor Jesus!! Não tenho mais nenhuma dúvida de que Deus está ouvindo as nossas orações. Amém

3 comentários:

Anônimo disse...

AMEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eliza disse...

Linda e Gabi, vcs são pessoas iluminadas. Mais tarde passo aí para dar um abraço em vcs. Beijo

Anônimo disse...

Linda .. desejo que Deus te conceda a vitória.
Oração de mãe Deus honra... e o Gabriel tem uma mãe que ora por ele !

EU TENHO UMA MÂE QUE ORA !

Alguns têm tido reis em sua linhagem,
Aos quais era dada honra.
Não tenho ancestrais dos quais
Envaidecer-me - mas
Eu tenho uma mãe que ora.
Eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica diariamente a Deus por mim.
Ah! que diferença isso faz para mim -
Eu tenho uma mãe que ora.
Alguns têm sucesso mundano
E confiam na fortuna que fizeram
este é meu recurso mais seguro:
Eu tenho uma mãe que ora.
As orações de minha mãe não podem me salvar,
só podem me ajudar;
mas mamãe me apresentou a Alguém -
Alguém que nunca poderia falhar
Oh! sim... Eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica a Deus diariamente por mim.
Oh! que diferença isso faz para mim -
Eu tenho uma mãe que ora por mim!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.