Dia lindoooooooooooooooooooooooo

Gabriel passou bem, mas ta fazendo febre desde ontem, fez febre ontem pela manhã, uma no final do dia e outra hj cedinho, acredito que seja emocional/neurológico porque os avós vieram ontem, assim como fez febre quando o pai veio na semana passada. Os médicos não podem descartar infecções, então Gabriel vai fazer exame de sangue e urina pra saber se entra no antibiótico.

A respiração do Gabriel está muito melhor.

Hoje cedo foi engraçado, porque eu estava sonhando que o oxímetro apitou e chamei a enfermeira, aí entraram duas enfermeiras no quarto, uma com o controle do ar na mão (naum sei pq, bem é sonho...rsrsrs) e pedi para que encaixassem o sensor do oxímetro que tinha saído do dedo dele...quando acabei de pedir a ela acordei com o oxímetro apitando, chamei a enfermeira, mexi o Gabriel e conversei com ele e nada usei o ambu uma vez, a máquina parou de apitar e depois parou por completo, vimos que o sensor tinha saído do dedo. A enfermeira disse que veio em direção ao quarto, mas não queria nos acordar e foi preparar a medicação, assim que inicio a preparação eu a chamei.

Sempre antes de dormir eu peço pra Deus que os anjos me acordem quando acontecer qualquer coisa com o Gabriel.


O Hospital está sem luz hoje, onde precisa está funcionando com gerador.

Obrigada a todos que estão acompanhando notícias do meu anjinho. A lista é enorme. Um beijo no coração de cada um.

Ontem eu soube que uma pessoa ligou na rádio evangelizar é preciso falando do Gabriel. Tivemos uma visita e uma ligação. Até as enfermeiras ouviram e vieram falar comigo. Quem quiser ajudar na compra do oxímetro estou passando o contato da Assossiação PROAPI, porque eles estão arrecandando dinheiro para a compra do equipamento.

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Parceiros das Mães Atípicas - FRG

https://padlet.com/lindafranco78/empresas-parceiras-da-m-es-at-picas-kdodtn013vbrcse9?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1-9hjKhKGMBhQP3W1BvAkENosed...