EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel deu vários sustos no final de semana principalmente ontem a tarde quando minha mãe estava com ele, a enfermeira comentou hoje comigo que quando ela veio no quarto após minha mãe chamar a enfermeira ela só pensou em mim na hora, pois Gabriel estava mole e não respirava, ela teve que pedir ajuda a outra enfermeira, logo ele voltou, são segundos que duram uma eternidade. Esta noite ele passou bem, mas ficou acordado de madrugada e ainda não dormiu. Agora foi trocado o curativo da traqueo e precisou ser aspirado. O Médico disse que é para acompanhar como vai ser hoje. O que causa estas "paradas" é o Sistema Central.

Senhor Jesus continue nos amparando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...