EU ACREDITO EM MILAGRES!

2 comentários:

Unknown disse...

Gabi, hoje me dirijo ao coelhinho. Não sei quem é vc, ou melhor sei sim, é uma pessoa maravilhosa, que leva alegria e vida, pra quem não vê mais isto. O que faz não tem preço, meu nome é Inayop Nicolau sou tia do Gabriel Franco Machado e em nome de nossa família agradeço o que fez.Ele adora um coelho, nos seus 4 anos dei um coleho de verdade a ele e a Nicolle e este foi batizado por ele com o meu sobrenome Nicolau, mas era uma menina, e GABI NÃO LIGOU, ficaria Nicolau mesmo, conforme exigiu, bom a Pascoa acabou e Nicolau foi morar na escola do Gabi, em Camboinhas, Niteroi. Nosso garoto ficou muito feliz com a presença de seu mais novo amigo.Sei que este dia ficou marcado pra ele e todos nós, desejo a vc,serenidade sempre e se precisar de algo que eu possa ajudar estou qui, pegue meus contatos com a Linda. Mais uma vez em nome da familia Nicolau e Sousa.OBRIGADA.

Linda Franco disse...

Inayop, o segundo coelho que visitou o Gabriel chorou muito, ele fez o seguinte comentário: este tinha que ser o último quarto a ser visitado? é um rapaz e ele viu na parede as fotos do Gabriel. Nosso Anjo faz muita gente ver a vida de um modo diferente e sempre para melhor.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.