Gabriel está bem, mas tem acumulado muita secreção e assim o numeração de aspiração aumentou muito nos últimos três dias.

Quero agradecer novamente a campanha de arrecadação de fraldas que a Fabi fez em seu aniversário. Deus Abenções você e toda a sua família. Só Deus para recompensar tudo o que tem feito por nós. Bjussss

Adoramos participar do seu niver!!! Parabéns de novo...rsrrs

Um comentário:

Luciana disse...

ola Linda, tenho acompanhado o caso do Gabriel atravez do blog, fiquei sabendo atraves do meu filho que estudava no Micelli. tenho orado por vcs e creio que Deus é suficientemente grande para restituir toda a saude do Gabriel.Sou evangelica e creio em um Deus de milagres. tenho um nenem de 10 meses, quando ele nasceu os medicos disseram que ele tinha catarata congenita e iria ficar cego, clamamos a Deus e Deus operou um milagre em nosso filho, da mesma forma pode operar no Gabriel, mas o tempo de Deus não é nosso tempo, mas creio que Deus tem um proposito em tudo. E tudo que Deus faz é bom, e Ele é o nosso socorro bem presente na angustia. sei que não deve ser facil para ti, mas quando estiveres desanimada, lembre se que tem um Deus que cuida de vc, do Gabi e de todos os que são fieis e Ele. Vou continuar orando por vcs. Um grande abraço
Luciana. Se precisar de alguma coisa, meu telefone é 9633 2542

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.