EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus, está fazendo novamente aquelas pausas respiratórias e voltou para o O2. Esta noite ele dormiu comigo novamente, teve um momento que segurei a mão dele e derrepente ele apertou a minha mão, como fiquei sem reação ele não apertou de novo, ele percebeu que fiquei sem voz. rsrs

A assadura está praticamente curada.

Através da doação de três pessoas vamos conseguir trazer o Óleo de Lorenzo. Deus sabe o tamanho da minha alegria em poder conquistar este meu propósito. O dinheiro foi depositado hoje e se Deus quiser logo, logo vou receber as encomendas.

Deus Abençõe a todos!!!

2 comentários:

Fabiana Takahashi disse...

Não tenho palavras que descrevam minha admiração por vc!! SUPER mulher.
Amiga amada e maravilhosa, estou um pouco ausente pois estou passando pelo processo crítico aqui na X, mas em breve terei novidades... Torça por mim.
Vcs estão sempre em minhas orações.
Amo vcs!
Bjs

Unknown disse...

Ele é surpreendente mesmo. Como continua lindo!
Bjs

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...