EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel está muito bem Graças a Deus!!! só dorme. Ontem ficou a tarde toda na poltrona e só dormiu também. Fico tranquila, pois sei que não está sentindo dores. A médica veio aqui na sexta e prescreveu um remédio para a diarréia, diminuiu bastante a diarréia e com isso a assadura também está acabando.

Semana passada fiz um plano de cemitério para a minha família após um sonho que tive, o que sempre digo é que não sabemos dos planos de Deus, eu mesma posso partir antes do Gabriel, sabemos que nesta hora é tudo tão difícil lidar com a parte burocrática. Até brinquei com meu pai dizendo a ele que existe uma carência de 90 dias para os pais. rsrs mas vou ser sincera, só Deus mesmo para dar forças para uma mãe pensar em tudo isso. Obrigada Senhor por este amparo. Obrigada por falar comigo, continue me ensinando a lhe ouvir, a lhe sentir, me ensine a entender o propósito de tudo. Senhor Jesus continue junto do meu filho.


Fiquem com Deus!!!

Excelente semana a todos!!!

Continuem orando para mim, para o Gabriel e para a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.