EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus, no sábado à noite teve uma convulsão leve, veio uma médica da AMIL para avaliá-lo e fez uma medicação via intravenosa. Passou bem o domingo e ontem vomitou bastante pela manhã. Gabriel está direto no oxigênio devido ao esforço respiratório e as apinéias.

Fiz o curso no sábado e amei, foi um dia muito diferente, recarrei as minhas forças, minhas energias, enviamos muita energia para o Gabriel.

Continuemos a orar por todas as crianças doentes.

Fiquem com Deus!!!!

7 comentários:

Fabiana Takahashi disse...

Feliz dia das Crianças Gabiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Que Nossa Senhora Conceição de Aparecida te abençoe muito, muito, muito!!
Hj vou te visitar e te dar beijinhos!!
Amo vc querido!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Linda, vim até aqui deixar para você, um versículo que tem falado muito comigo esses dias.

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." Romanos 8:18


Deus nesse versículo, nos fala que apesar das angústias na vida presente, o servo do Senhor tem esperança e confiança da glória por vir. Então amada de Jesus Cristo, não se canse de esperar o melhor de Deus, pois Ele é maravilhoso!!!

bjs com todo carinho de uma pessoa que está sempre em oração pelo principe Gabriel

Raquel, Walter e Thais disse...

boa noite meu querido gabriel,estou orando por vc um enorme beijo de sua amiga raquel,e thata forças para sua mae ...

Raquel, Walter e Thais disse...

estou orando por vc meu amigao um beijo de sua amiga raquel e thata

_K. disse...

Olá,meu nome é karina oliveira, acompanho sempre teu blog,tenho 17 anos e moro em São Paulo , gostaria de dizer que sempre oro pelo Lindo Gabriel , e pela força que a senhora e tua familia está tendo. Desejo tudo de bom, e tenha fé, tudo irá se resolver. Beijos!

Unknown disse...

Meu anjinho a tia passou pra dizer que te ama muito.

Unknown disse...

Olá sou estudante de Enfermagem, e recentemente assisti ao filme de Lorenzo, então senti a necessidade de mim informar a respeito da ADL, foi nessas pesquisas de informações que encontrei esse blog, então fiquei muito feliz por poder ver uma criança tão linda como é o Gabriel... Que Deus ilumine sempre vcs...

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...