EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus!!! Hoje aceitou um pouco mais de gelatina durante a sessão de fono, depois do banho ficou um tempão na cadeira enquanto eu fazia um bolo na cozinha. Ontem veio o auditor da Amil aqui em casa para conversar, a contestação da Amil foi publicada e agora temos até o dia 01 para levar as declarações médicas e provar que em casa Gabriel está bem melhor, a Amil quer que Gabriel fique no hospital. Sem comentários né. Vamos orar a Deus e entregar mais esta causa em suas mãos. Sabemos que para Deus nada é impossível.

Agora vou pegar meu anjo para dormir comigo, ele cuida muito bem de mim. rsrs

Fiquem com Deus!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda, Deus já está tomando providencias a seu favor, Ele fazera o melhor para o Gabi, e está em casa é o melhor! Achei linda a fotinha dele comendo gelatina, ele ta muito lindo e fofo :)

bjs tenha um final de semana muito abençoado!!!

Raquel, Walter e Thais disse...

Gabriel meu Lindão!!!

Raquel, Walter e Thais disse...

vai dar tudo certo,o lugar do nosso gabriel é em casa estamos em oraçao ,vc nao imagina como gosto de seu filho já o adotei como meu sobrinho rss... voce é uma mae nota mil bjs para toda familia e em especial para o meu principe gabriel pollaco eu acredito em milagre...

Drika disse...

Linda querida!
Sei muito bem o que está passando com a Amil, mas fé em Deus que tudo vai dar certo. Estou torcendo por vcs sempre.
beijinhos
Drika

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...