EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus!!!!

Dr Paulo (pneumologista) já avaliou ele e disse que está tudo bem e que é para eu tirar da cabeça esse negócio de querer tirar ele do respirador. O respirador é suporte de vida, qualidade de vida para ele.

Dra Mara (neuropediatra) viu os exames e deu tudo ok. Vou aumentar o óleo de Lorenzo para 30 ml/dia.

Dra Gabriela (endocrinologista) também viu os exames hoje e disse que vai continuar com os mesmos medicamentos.

Dra Sandra (suporte nutricionau) pediu para pesar o Gabriel (35 kilos) e disse que vai mexer na dieta dele, devido ao respirador ele gasta menos calorias ainda, foi preciso trocar o boton e agora vamos ter que aguardar o definitivo chegar para podermos ir para casa.

Hoje à tarde fui na psiquiatra e quando eu estava chegando de volta no hospital a Dani me ligou e disse que Gabriel estava tremendo, quando entrei no quarto levei um susto porque tinham 3 enfermeiras em cima dele observando, conversei com ele, dei um abraço e fiquei segurando ele no colado no meu corpo, não consigo mais pegá-lo no colo, não demorou 1 minuto para ele parar com os tremeros, ele está tão aconstumado comigo e que quando não ouve a minha voz passa mal, esses dias ele já fez uma dessa.

Fiquem com Deus!!!

Continuemos a agradecer a Deus e pedir que Ele nos conceda sabedoria, paz, esperança, fé, que Ele nos ensine a nos tornarmos pessoas cada vez melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...