EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus, apenas a traquéia dele que deve ta machucada, quando aspiramos sempre acaba saindo sangue, mesmo na aspiração artificial e não da para deixar de aspirar devido ao acúmulo de secreção no pulmão. Veio um médico da emergência para avaliá-lo e ele disse que é normal e não havia necessidade de levá-lo ao hospital, aumentamos o número de inalação para fluidificar a secreção. Esta semana estamos juntando novos relatórios para anexar no processo contra a Amil, hoje o advogado (pai do Diego) vai protocolar o que foi pedido. Vamos aguardar o bom senso do Juiz. Deus queria que tudo se resolva para o bem do Gabriel, a vida no hospital é muito mais difícil.

Fiquem com Deus, continuemos a orar a Deus e pedir por todos os enfermos e aos familiares muita força, amparo, auxilio, fé e esperança.

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo vai dar certo, se Deus quiser.
Bjs nos dois

Graça disse...

Linda, tenha fé, que eu tenho certeza que tudo vai dar certo.
você é uma pessoa maravilhosa! muito bondosa e caridosa!
Deus ama pessoas iguais a vc!
a caridade que vc fez pra mim eu nunca vou esquecer.
Oro todas as noites pra vc e o Gabriel.
muita força e coragem!!
bjs

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...