EU ACREDITO EM MILAGRES

Já estamos no quarto do convênio, agora são 16h11 e até agora não colocaram outra sonda ou seja Gabriel está sem se alimentar. A pessoa que sempre trocou está de férias...sem comentários né.

Graças a Deus sou muito paciente, fico em cima cobrando o pessoal, mas sem fazer barracos...rsrs

Dr Silvio foi na emergência mexeu na traqueo e comentou que terá que trocar por uma maior, disse que depois nos procura, Gabriel ficou com dor e tive que pedir para a enfermeira fazer o tylenol.

Neste momento Gabriel está no respirador, o Home Care já me avisou que vai pegar o respirador, está entregue nas mãos de Deus e já falei com o advogado. É difícil Gabriel se adaptar com outro respirador e além disso só tem na UTI, sei que o HOME CARE é referente ao atendimento em casa, mas não vou deixar meu filho sem o respirador já que ele está dependente à noite devido as pausas e esferço respiratório, ele está adaptado ao LTV.

Fiquem com Deus!!!!!!!!!

Deus abençõe a todos que nos enviam pensamentos positivos de força e fé.

Gabriel é Guerreiro.

2 comentários:

Unknown disse...

Força minha querida, Deus está ao lado de vcs.
Estou pedindo a ele para que o melhor par ela seja feito.Bjs e tenha fé sempre. GABI A TIA TE AMA, TANTO, TANTO.sINTO TANTO SUA FALTA.

Raquel, Walter e Thais disse...

oi gabriel estou orando por voce meu qurido estou ,meio sumida mas é porq aki em sao paulo esta chovemdo muito esses dias e a internet ficou ruin ,mas voce esta presente em minhas oraçoes força meu principe .
senhor trabalhe na vida do gabriel só o senhor tem o poder .
eu acredito em milagres...

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...