NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Graças a Deus estamos em casa no nosso cantinho. Gabriel está super bem e tranquilo, com uma expressão muito boa, na terceira tentativa conseguimos tirá-lo do respirador hoje pela manhã. Ele só dorme.

Ontem fui na ginecologista e peguei as guias para fazer todos os exames de rotina. Minha ficha está caindo, mas estou muito feliz, fazendo planos. Confiante em nosso Deus, pois Ele sabe de todas as coisas, no final do ano passado eu dei entrada na minha laqueadura, fiz os exames de sangue solicitados e no dia da consulta para dar seguimento Gabriel foi internado e desta forma não fui na consulta e nem remarquei. Como sempre acreditei, nada nesta vida é por acaso.

Continuemos a orar por todos que continuam hospitalizados, pedir a Deus que esteja presente na vida deles, que seus Anjos de Luz possam estar ao lado de cada enfermo e que possam estar fortalecendo as famílias.


Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Raquel, Walter e Thais disse...

fico feliz que o nosso lindo gabriel esta em casa é bem melhor ele esta na casa dele.
hoje de noite vou ao culto e vou orara por ele e por vc .
tenho tanta fé em jesus pesso tanto por um milagre na vida de nossos filhos mas deus sabe de todas as coisas.
ele sabe o de melhor para nós.
entao vamos vivendo dia apos dia com muita fé.
um enorme abraço para vc e toda a sua familia e um em especial para esse seu filho mas q especial .
forças minha querida creio q todos q seguen o blog de seu filho torçe por vcs e admira a mae q és tem vezes q choro com as coisas q vc posta no blog .
e pesso a deus para renovar sempre suas forças porq o gabriel precisa muito de vc. um beijo fike na paz.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...