NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel está ótimo Graças a Deus!!! Tem passado dias tranquilos e serenos, eu melhorei da labirintite, mas estou na fase dos enjoos, Deus sabe de todas as coisas mesmo, tenho tomado dramim e acabo dormindo muito, Gabriel também dorme bastante.

Hoje fiz a primeira ecografia e Graças a Deus está tudo bem, estou de 8 semanas e 4 dias. Obrigada mais uma vez Senhor Jesus! Ah, ouvimos o coração do bebê. Confesso que tenho passado dias difíceis, dias de dúvidas e medos, tenho orado muito para que Deus acalme o meu coração e que eu consiga viver cada dia.

Continuemos a orar por todos que precisam encontrar seu caminho, sua missão, o amor, a caridade, nós confiamos em Ti Senhor Jesus!!!

Fiquem com Deus

Um comentário:

Raquel, Walter e Thais disse...

graças a deus q ele esta passando bem.
esta foto dele de camisa listrada esta lindooo.
que deus abençoe vc e toda sua familia ,e confie no senhor ele sabe d todas as coisas e curta sua gravides ,afinalo gabriel vai ter um novo irmaozinho ou irmazinha .
e voce é uma super mae t admiro muito ,tudo q escreve mexe comigo porq é sincero e puro torço muito por vcs.

um abraço e fique na paz e um beijao para esse seu filho lindo q eu adoro bjs thata e raquel.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.