NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus!!!

Minha mãe passou à noite com Gabriel para eu poder dormir na minha cama, voltei hoje à tarde para cá morrendo de saudades do meu "gordo". Minha mãe comentou sobre como está difícil trocar a fralda do Gabriel, realmente ele está enorme e pesado, as enfermeiras brigam comigo por eu fazer força. rsrs

A Dra Mara enviou o email para médica de BH falando do menino Marcos Vinicius de Viçosa, vamos orar muito por eles. Ontem enviei uma mensagem no celular da mãe e logo em seguida ela me respondeu agradecendo as palavras, mesmo através de mensagens senti uma energia muito boa.

Deus escolhe mães especiais para ter filhos especiais!!!

Conheçam a guerreira Laura que está  aqui no quarto ao lado, os médicos não deram expectativa de vida a ela, mas ela está aqui para nos ensinar algo, ela é fofa demais, tem umas coxas grossas que da vontade de apertar.

http://laravitoria-encefaloceleoccipital.blogspot.com/

Tomara que vamos para casa antes do feriado, que seja feito a vontade de Deus!

Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...