NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus, hoje colocamos o uripen para ver se diminui a assadura, com o término do antibiótico espero que diminua a diarréia.

Dia 7 de maio é aniversário do príncipe, 9 anos, estava meio desanimada para fazer lago, mas Gabriel merece né. A Luciane me deu a idéia de fazer uma festa americana, aí não fica caro né, acho que vou fazer do Ben 10, se alguém quiser alugar os painéis fique a vontade, vou ter que alugar mesas e cadeiras também para colocar lá fora na área, quero que fique tudo muito lindo, Gabriel merece muito amor e carinho.

Se alguém quiser nos ajudar de alguma forma fique a vontade. Segue o telefone de casa: 41-3329-0341


Caso conheçam alguém que trabalhe com essas coisas e consigam mais barato, nos avise por favor. rsrs

A Luciane me escreveu o seguinte sobre fazer ou não uma comemoração:

Acredito que temos que comemorar, pois mesmo que não possas expressar fisicamente, espiritualmente deves sentir-se muito bem em estar reunido com aqueles que o amam para comemorar seu aniversário pois esse nosso anjo sem dúvida nenhuma é um guerreiro já demonstrou muitas vezes isso para nós, a missão que ele tem em nos trazer ensinamentos profundos de valores de nossas vidas, é um grande merecimento. sem sombra de dúvidas ele merece!!!
 
lindo né, vou começar a me organizar para fazer sim.

O Sr. Hélio, esposa da dona Marili acabou de trazer fraldas para o Gabriel, Obrigada Senhor Jesus!!!

Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Raquel, Walter e Thais disse...

oi linda faça mesmo o aniversario do gabriel,vai ser muito bom para ele felicidades.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...