NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus!!!

A assadura está melhorando e a diarréia diminui, o antibiótico já acabou.

Nesta semana vieram duas enfermeiras novas, uma do HPP que já me conhecia devido a venda dos cachecoes lá no hospital.

Hoje fui no centro e já dei uma olhada nos preços dos artigos para a festa do Gabriel, vou comprar do Ben 10 é só para decorar a mesa do bolo, pois é muito caro os pratos, copos e guardanapos com os personagens. Comprei um painel de isopor bem bonito para colocar na parede. Vai dar tudo sempre e vai ficar muito lindo, de acordo com a previsão do tempo não vai chover, mas vai estar frio.

Conto com a presença de todos!!!

Nossa jornada fica bem mais leve podendo dividir tudo com vocês, contando com a oração de todos.

O pai do Gabriel ligou hoje e disse que vem para o aniversário, Gabriel vai ficar muito feliz com a presença de todos que o amam.

Lembro que no ano passado fiz o aniversário do Gabriel no hospital e pensava comigo: talvez seja o ultimo aniversário, mas Gabriel continua junto de nós Graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Senhor Jesus!!! Lhe sou muito grata por estar aqui ao lado do meu filho amado. Que seja feito a vontade de Deus sempre em nossas vidas.

Fiquem com Deus!!!!!

Um comentário:

Raquel, Walter e Thais disse...

um enorme abraço meu querido gabriel.
que deus t abençoe.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...