NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

PARA HONRA E GLÓRIA DE NOSSO SENHOR JESUS GABRIEL ESTÁ FORA DO RESPIRADOR. SE DEUS QUISER GABRIEL VAI NECESSITAR APENAS A NOITE. OBRIGADA SENHOR JESUS!!!

Meu coração está transbordando de alegria e euforia.

Ontem à noite por volta das 22h00 conversei com o Gabriel e com Deus, tirei a cânula da traqueo e em voz alta declarava que Gabriel voltasse a respirar em Nome do Senhor Jesus, fiquei insistindo e com muita Fé no coração, até que Gabriel respirou, vocês podem imaginar o tamanho da minha felicidade e agradecimeto.

Gabriel ficou até às 02h00 sem o respirador, devido a um pequeno esforço liguei novamente o respirador, mas às 06h00 acordei com o barulho do respirador e quando vi Gabriel havia respirado 3 vezes, não titubiei e desliguei o respiardor, agora são 08h40 e Gabriel continua respirando só com o O2 e com uma saturação de 99.

Dr Silvio acabou de vir aqui no quarto, deu uma avaliada na coxa do Gabriel e disse que está tudo certo, conversou comigo e me abraçou quando eu disse que Gabriel só dorme, ele disse que é melhor assim, pois ele não está sofrendo, ele me perguntou se sinto alguma espécie de culpa já que algumas mães se sentem culpadas, acabam não aceitando e com isso dificulta tudo, eu disse que Graças a Deus superei esta fase e que tenho a consciência tranquila em estar fazendo o melhor para o Gabriel com a ajuda de Deus.

Preciso contar uma coisa para vocês, os cachecoes estão fazendo o maior sucesso. rsrsrsrs
estou recebendo encomendas de oustras cidades/estados.

Fiquem com Deus!!!!

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Linda!
É inexplicável a paz que encontramos em Jesus Cristo!
Que as bênçãos do Senhor estejam em sua família!
Jeferson Cardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Fabiana Takahashi disse...

Amada Amiga LInda!
Guerreira como sempre.
Esse é o nosso príncipe, minha querida.
Amo vcs!
Bjs

Anônimo disse...

Achei seu site buscando imagens de cachecóis... me emocionei com sua batalha! Que Deus te dê forças pra continuar. Lindo o seu esforço por amor ao seu filho!! Que Deus proteja vocês e que se multipliquem as encomendas de cachecóis!! Abração, Marcela (Vitória/ES)

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...