EU ACREDITO EM MILAGRES


Por volta das 21h40 o médico voltou para colocar a tala na perna direita do Gabriel, só não colocou até em cima por causa do catéter. Gabriel hoje só dorme devido ao medicamento e dormiu a noite toda. Eu também consegui dormir bastante depois que consegui me "desligar". Gabriel vai passar o final de semana com morfina, segunda em diante vai ficar só com o tramal para ver como fica.

Está sendo difícil trocar a fralda dele agora. Hoje trocamos ele em três, pra ajudar ele toma um diurético.

Hoje a Camila ganhou alta depois de três meses de tratamento.

Eu e a Lindsay fomos visitar a Lara, ela está linda com um roupa de princesa hoje. A família está no quarto dando muito amor a ela.

Nova reportagem sobre os dois irmãos de MG portadores de ALD.

http://www.g37.com.br/index.asp?c=padrao&modulo=conteudo&url=3661

segue uma parte...

A Casa de Apoio Coração de Criança abraçou a causa e está buscando doações para comprar o remédio para os irmãos. Depois da matéria divulgada na Gazeta no dia 28/6, o caso tomou proporção nacional. A mãe dos irmãos, Rosineide Silva, disse que recebeu um contato de uma mãe da cidade de Curitiba. “Uma mulher ligou, dizendo que havia lido a matéria pelo site do jornal. O filho dela tem a doença de Lorenzo e ela disse que apenas o óleo não resolve. Ela me incentivou a lutar pela doação de medula”revelou.

Hoje vou dormir em casa para tentar descansar um pouco, sair deste ambiente hospitalar, a princípio eu queria ficar aqui este final de semana, mas preciso recarregar minhas energias para cuidar bem do nosso príncipe. A mãe vai dormir com o Gabriel.

Fiquem com Deus!!!

a Sofia continua bem.

4 comentários:

Juliana Gaudencio Tribka disse...

minha grande amiga, mae maravilhosa, foi o maior prazer ter conhecido vc e esse anjinho de Deus força ai que estamos resando muito por vc pelo Biel e pela pequena Sofia fica com deus e conte conosco no que presisar mil beijos...

Graça disse...

Linda, como vc está linda!!
a Sofia está enorme!!
bjs

taty s2 disse...

Oi linda Parabéns como está lindo esse barrigão hein, que Deus continue te abençoando infinitamente...

Filhos, jóias preciosas disse...

Pensando em nós amiga???
Quem teve alta foi a Juju, não a Camila!!!Hahaha
Tb penso tanto em vc.
Te amamos!!!!
Bj
Val

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...