NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel continua dormindo, mas com os batimentos altos, hoje ele fez uns movimentos estranhos enquanto dormia, levantava a cabeça e se estremecia. Vi Dr Silvio agora a pouco aqui no posto 500 e comentei com ele, ele disse que não sabemos como está a saúde do cérebro do Gabriel. Voltamos naquela história de sempre: Gabriel não tem padrão. Na opinião dele não tem mais onde colocar o catéter e não vale a pena tirar porque vai precisar pegar veias. A bactéria pode estar somente ao redor do catéter.

Dra Marina veio pela manhã e disse que a ecografia do local do catéter deu alterado e que iria conversar com Dr Silvio à respeito. Seria bom desativar o catéter, pois é mais uma porta de entrada para as bactérias, o hemograma deu normal dentro do esperado, ou seja, tudo da alterado, mas no quadro do Gabriel torna-se normal.

Dra Sandra veio hoje e prescreveu vitamina C e um anti-coagulante, ela acredita que o sangramento é externo mesmo, hoje ele não evacuou e não sangrou mais a região.


Gabriel fazendo fisioterapia




Vamos aguardar confiantes em Nosso Senhor Jesus Cristo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amado sobrinho neto, a tia te acompanha diariamente e torce para que Deus minimize suas dores. Um beijo grande, meu menino maluquinho (assim que sempre o chamei). Te amo tanto Bjs sua tia Op.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.