NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Ontem umas 20h30 saí do hopsital e fui direto para casa, cheguei e deitei. Demorei para dormir, mas depois demorei para acordar. rsrs

Antes de eu sair ontem veio um orto e solicitou outro rx da perna, mas até agora ninguém deu retorno. Ele foi o primeiro médico que me disse que a fratura é grande, a região está inchada, mas está dentro do normal.

Amanhã cedo Gabriel vai fazer outra ecografia da região do catéter.

Hoje fomos visitar a Isabel (ossos de vidro), levamos frango assado, maionese e almoçamos lá com eles. Ela fica muito feliz quando recebe visitas. Levamos leite e uma cesta básica para a família, é pouco, mas já nos deixa feliz em poder ajudar de alguma forma.

A Juliana voltou para o hospital.
http://julianagaudenciotribka.blogspot.com/

A Lara cotinua interada, dando alguns sustos na família, mas segue em frente.
http://laravitoria-encefaloceleoccipital.blogspot.com/

Conheci este blog através do blog da Lara. Vejam que lindo este Anjo Gabriel.
http://gabrielenviadodedeus.blogspot.com/

Neste momento Gabriel está com os batimentos altos, deve ser dor, mas acabaram de fazer a medicação para dor.

Com a minha mãe ele se comporta muito bem obrigada!! as enfermeiras disseram que é melhor deixar ele com a avó. rsrs Deitei um pouco com ele, mas, não resolveu. Acho que ele está nervoso com o jogo, estes jogadores ganham muito para não fazer nada!!







Lady Bug Note Generators

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.