NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel passou bem o final de semana Graças a Deus!!

Só a secreção que aumentou, a enfermeira tem feito inalação antes de aspirar, desta forma fluidifica mais a secreção, tenho ajudado na hora com o ambu. Gabriel tem passado o dia no O2 e a noite no respirador.

Hoje tivemos um domingo lindo e chuvoso aqui em Curitiba, foi bom para ficar embaixo dos cobertores vendo filme e comendo pipoca, fizemos planos para o domingo, mas acabamos ficando em casa ouvindo o barulho da chuva, claro que dormi durante um filme todo, rsrs...hoje que passei o dia mais calma e em repouso a Sofia mexeu muito.

Antes de ficarmos em casa levamos a mãe da Janaina (enfermeira) ao hospital, ela caiu ontem e estava sentindo muitas dores.

Desejo uma ótima semana a todos!!
Como sempre desejo uma semana de realizações com menos pensamentos materiais e mais pensamentos relacionados ao amor, a paz, a fé, o amor ao próximo.

Deus abençõe todas a mães que se dedicam aos seus filhos com a ajuda de Nosso Mestre Jesus!!!

Um comentário:

Gabriela disse...

Ai que inveja!!! boakkkk aqui tem meses que não chove como é bom um dia assim,Uma maravilhosa semana pra vc e o príncipe Gabriel e que continue chovendo bençãos pra sua família...Fiquem com Deus.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.