NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Postei aqui sobre o sol de ontem dali a pouco o dia virou noite aqui...rsrs

Eu e o Mauro fomos hoje cedo (bem na hora da chuva) na casa da Roberta buscar mais roupas e fraldas para a Sofia que ela arrecadou, sabem aquilo tudo que coloquei na postagem de hoje cedo? a Roberta é mãe do João Pedro http://joaopedropc.blogspot.com/, as doações da Roberta só vieram confirmar tudo aquilo que escrevi. Essa união entre as mães especiais é simplesmente um mundo à parte.

Agora mesmo acabei de saber através da fono que a mãe do Gabriel (portador de Leucodistrofia Metacromática) também arrecadou algumas coisas para o João Guilherme.

Confesso que no início da gravidez me preocupei um pouco com o enxoval, mas entreguei nas mãos de Deus, hoje estou impressionada, pois esperava sim o agir de Deus, mas não tanto. Deus simplesmente providenciou tudo através de seus Anjos...logo,logo já vou começar a dividir as roupas de bebê também. Glória a Deus!!!

Todos me perguntam como vai ser quando a Sofia nascer, digo a mesma coisa: tudo está entregue nas mãos de Deus, Ele sabe de tudo.

A Roberta é um grande exemplo para mim, ela tem o João Pedro que é especial e agora tem o Lucas que acabou de fazer 1 ano, ela da conta de tudo e sem enfermagem. Parabéns Roberta!!!

A Valéria também http://camilinhaamorincondicional.blogspot.com/ tem a Camila que é especial e o Emanuel de 3 anos. Mulher guerreira também. A Valéria que fez a campanha dentro da empresa para arrecadar roupas e fraldas para a Sofia.

Sou apenas mais uma mãe neste mundo de vitórias e conquistas!!! Obrigada Snehor Jesus!!!

Minha amiga Rosi vai fazer uma cirurgia na mão, vai colocar dois pinos devido a uma fratura no dedo. Gostaria que todos enviassem muitos pensamentos positivos para ela. A cirurgia será na próxima quinta-feira. Rosi Amamos você!!! Vai dar tudo certo em Nome de Jesus!

Hoje passei a petição da ação do Óelo de Lorenzo para a mãe da Lorena - 20 anos - ALD - Belém do Pará. Ela vai entrar na justiça também para receber o Óleo e me pediu um auxílio. Vamos orar para que Deus possa abençoá-la também.

Fiquem com Deus!!!

Que esta chuva venha acompanhada de muita luz, paz, amor, esperança e muita Fé!

Na casa da Valéria...aliás no quarto do Emanuel, ele emprestou o quarto dele para as coisas da Sofia. rsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

oi desculpa perguntar, tuas crianças são uma de cada pai?

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.