NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Hoje a Sofia estava linda demais. A fono deu a mamadeira enquanto eu estava lá, o leite veio com 1 gota de essência de baunilha. Ela aceitou um pouco, mas continuava jogando o leite fora da boca, depois a fono trocou o bico da mamadeira e ela aceitou um pouco mais.

Ela está pesando 2140 kg. Na terça que vem vão fazer a transição do leite e se der tudo certo provavelmente na sexta da semana que vem ela ganha alta.

Gabriel continua bem Graças a Deus!!!

Hoje me ligaram do laboratório para dizer que meu exame estará pronto no dia 28 deste mês, é o exame de ácidos graxos de cadeia muito longa (ALD), desde o dia 15/08 estou no aguardo.

Hoje visitei o João Guilherme de Cuiabá que está internado novamente, conversei com a Lea (mãe do João) e a Valéria (mãe da Camila) que também estava lá.

Continuemos a orar por nossas crianças guerreiras.

Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...