TRANSPLANTE

Dra Mara me passou o contato de um rapaz (ALD) de SC que fez transplante, escrevi para ele contanto a nossa história, segue a resposta dele:


...no meu caso foi triste também eu perdi dois irmãos com essa doença,e eu fui o irmão do meio q consegui fazer esse transplante, pq no caso deles a minha familia n conseguiu descobrir a tempo, pq no caso deles foi muito rapido eles tinham uns 10 pra 11 anos e dai com a perda deles a minha familia resolveu me mandar pra Curitiba fazer os exames, ai fiz transplante e to bem como antes pq a doenca em mim n se manifestou.abraco

2 comentários:

Priscila Mesquita disse...

Se for possível passe mais informações sobre este caso do rapaz.
Toda informação sempre é bem-vinda.
Com carinho,Priscila.

Anônimo disse...

Como fico feliz em saber que a medicina evolui...com muita fé esperamos que avance até que encontre um tratamento e a cura para está e tantas outras doenças raras...

Bjo

Lu

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.