EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel passou bem a noite Graças a Deus!!!

Dra Mara passou visita e disse que no eletro houveram algumas descargas, mas o esperado, nada que precise mudar a medicação.

Ontem depois de ler vários versículos do livro dos SALMOS em voz alta, levantei olhei para o rosto do Gabriel, fiz carinho como sempre faço e ele demostrava um ar de felicidade, seu rosto iluminava e transbordava alegria!


Conheçam a Jullia, ela está internada aqui pertinho do Gabriel. Ela faz lindos chaveiros!


Jullia pediu para que colocasse seu vídeo no site, a fim de mostrar a outras crianças que esses procedimentos podem ser tranquilos e que a criança ainda pode colaborar participando da coleta de sangue e ainda de outros processos. A confiança conquistada pelas enfermeiras do Hospital Pequeno Príncipe, no vídeo a enfermeira Kharime) faz a longa estadia no Hospital menos complicada. Ela percebe que o que está sendo feito é seguro e o medo simplesmente acaba..



2 comentários:

Lis Alves disse...

Ai Linda, que bom, eu peço sempre à Deus por ele, não sou de comentar muito por aqui,mas venho no cantinho de vocês todos os dias.
Beijos e força.

Karina Belmont disse...

Fico muito feliz que o Gabi esteja bem, Linda. Deus continue os abençoando muito! Um beijo!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...