EU ACREDITO EM MILAGRES

Minha mãe dormiu com o Gabriel para eu ir em casa um pouco e ficar com a Sofia.

Enquanto eu estava voltando pra cá agora a tarde minha mãe ligou dizendo que Gabriel não estava bem e que já haviam chamado o plantão.

Graças a Deus era só o intermediário da traqueo que estava obstruída, as enfermeiras não aspiraram ele e nem retiraram o intermediário por isso a secreção acumulou. Subi no elevador com as pernas bambas, encontrei a médica e ela me explicou o que havia corrido. Cheguei e dei um banhão nele. Hoje está muito calor aqui e pra ajudar o ar condicionado do quarto pifou.

Fora este susto Gabriel passou bem o final de semana.

Estamos com previsão de alta para amanhã.

Sofia está linda e enorme, hoje de manhã levamos ela no hospital Vitória perto de casa por causa da tosse. A médica receitou xarope, sorine  e inalação.

O menino Juan (ALD) foi internado esta semana, mas Graças a Deus já está em casa.
http://juancutald.blogspot.com/


Continuemos a orar por todos os nossos pequenos guerreiros.


Fiquem com Deus!!

Um comentário:

Karina Belmont disse...

Querida, fico feliz em saber que está tudo bem. Desejo que tenha um Natal maravilhoso e uma entrada de ano abençoada! Um beijo grande!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...