Nós Acreditamos em Milagres

Graças a Deus está tudo bem por aqui.

Dia muito quente hoje nem parece Curitiba, mas, logo volta a chover e esfriar. rsrs

A antibioticoterapia continua e para minha surpresa está indo tudo bem. Tive mito medo de vir pra casa e acontecer de perder o cateter.

Levei a Sofia no posto para pesar e medir, Sofia está com 3 kg e com 49 cm. Todos na rua ficam olhando ela e admirando. rsrs

Deus é perfeito, fico olhando a orelhinha dela, o narizinho, a boca, enfim ela é perfeita.

Amanhã vamos decorar o quarto do Gabriel, comentei que estava meio desanimada para fazer isso este ano, mas a enfermeira me animou e disse que me ajuda. Gabriel merece!!!





Meu príncipe. Meu anjo. Meu presente de Deus!!!


Hoje vou a igreja agradecer a Deus tudo o que tem acontecido em nossas vidas.


Continuemos a orar por nossos anjos guerreiros e por nossas mães especiais.

Peço oração hoje para a Deise, mãe da Ana Paula (9 anos, portadora da síndrome de west), ela está com problemas de saúde e anda meio desanimada, está até tomando remédio para depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...