NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

A médica do plantão veio agora avaliar o Gabriel, mas agora ele está mais relaxado depois das medicações.

Ele estava fazendo esforço respiratório com ou sem o respirador. Agora ele está no respirador apresentando um pouco menos de esforço.

A médica é muito pacienciosa e transmite uma paz enorme,  são os Anjos que a acompanha.

Fiquei mais tranquila agora que conversei com ela, ela me disse que este antibiótico é forte sim, mas existem outros mais fortes ainda, disse também que tem bactéria que provoca febre por uns 10 dias.

Ela veio sabendo de tudo sobre o quadro do Gabriel, pois as médicas da tarde comentaram com ela na troca de plantão. Ela disse que está sabendo inclusive da Sofia. Que fofa!!
Que corrente linda de oração se formou em favor do Gabriel! Fiquei impressionada.

Quero agradecer a cada um que orou, com certeza todas as orações chegaram até aos céus e vamos ter uma noite abençoada!!

Meu coração está mais calmo.

Fiquem com Deus!!!

Senhor Meu Deus que seja feito a sua vontade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita força e paz Amiga querida!!
Estou orando por vcs...

Um grande bjo

Lu e Gabriel

Débie Mottin disse...

Querida, fiquei uns dias afastada da net pois mandei formatar meu note, mas saiba q estou na corrente de orações por ele!

Vai ficar tdo bem!

Beijao

Anônimo disse...

Como está o Gabi, Linda???
Melhoras para esse baixinho tão Amado!

Bjosss

Karina Belmont disse...

Deus continue os abençoando. Espero que o Gabi esteja melhor! Um beijo

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...