NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES


Dr Paulo passou visita às 16h30, conversamos e achamos melhor aguardar até amanhã pra ver como Gabriel vai ficar aí ele da alta amanhã pra irmos embora na quinta-feira.

Ele não me deixou nada animada com esta história de bactérias.

Disse que para esta bactéria o uso do antibiótico é feito durante 21 dias e disse que depois surgirão outras bactérias possivelmente mais resistentes, me explicou tudo de novo o porque de tudo isso. Sentei e fiquei ouvindo ele falar, mas acho que nem ouvi nada.

Na hora só pensei: Meu Deus, o Senhor vai permitir que tudo isso aconteça? Vai permitir acontecer tudo o que a medicina prevê.

Ele comentou que não quer nos ver aqui no Natal e Ano Novo.

Senhor Meu Deus venha ao nosso encontro, minimiza o sofrimento do Gabriel nesta nossa jornada e nos auxilie sempre.

Esta imagem traduz o meu sentimento de hoje. Quero estar amparada sempre!!!

Um comentário:

Karina Belmont disse...

Linda... Que Deus os abençoe e os ampare. Tenho certeza que Ele está olhando por vocês! Fiquem em paz!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...