EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel passou bem a noite Graças a Deus!!

Precisei aspirá-lo uma vez de madrugada, o respirador ficou com  frequência alta durante um bom tempo, eu mexia, arrumava a cânula de extensão do respirador e nada, depois de um tempo ficou estável e eu consegui dormir.

Por voltas das 07h00 da manhã acabou a luz aqui no hospital e o gerador foi acionado (faz um barulhão), imediatamente fui falar com as enfermeiras, pois Gabriel está no respirador, alguns pontos do hospital continuam com luz além da UTI mas os quartos não, uma vez foi preciso puxar uma extensão pra deixar o respirador ligado. Por sorte antes das 08h00 a luz estabilizou.

Gabriel continua dormindo.

Vamos orar por todos os envolvidos desta tragédia no RJ.

Sabe, não me entra na cabeça existir tantas pessoas soberbas, nariz empinado, pois estas pessoas também não sabem o que vai lhes acontecer no próximo segundo, estas pessoas tem o mesmo fim que todos nós. Ou será que elas se acham imortais também além de se acharem mais que os outros? desculpe o desabafo.

Tenho vivenciado na pele a questão de que o próximo segundo a Deus pertence, não é nem o amanhã. rsrs

Bom dia,

Que hoje possamos fazer a diferença, o diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...