MEU PRÍNCIPE, MEU ANJO, MINHA VIDA



DEUS ESTÁ CUIDANDO DE TI MEU AMOR.



6 comentários:

Silvana disse...

amém,se for da vontade de Deus esses momentos tão felizes possam voltar,Ele sabe de todas as coisas...força,bjus...

Patrícia M. Chaves disse...

oi Linda!!

li as ultimas postagens com o coraçao na mão...com certeza os anjos de Deus estao ao lado do Biel nesse momento!!!

essa musica me da uma paz enorme no coraçao,consigo sentir Deus ainda mais perto, me sinto confiante e esperançosa!!

http://www.youtube.com/watch?v=Xa-L7Qiyv08

força Biel, estou orando por você!!

bjos força Linda!!

Fernanda disse...

Que Deus esteja ao lado de vocês, cuidando do Gabriel e restaurando a sua saúde. Estou em orações.

Luis disse...

Que DEUS permita o restabelecimento da saúde do Gabriel e lhe dê a Si a capacidade de o poder ajudar no dia-a-dia!
Beijinhos Amigos

Linda Franco disse...

Obrigada Luis. Abços

Developping.com disse...

Boa noite,

Venho por este meio pedir que apaguem este artigo do vosso site visto que foi inteiramente copiado do site http://www.developping.com/saude/adrenoleucodistrofia/ sem a autorização do autor.

Aguardo resposta,

Cumprimentos,
Rui Guerreiro
Developping.com

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...