MILAGRES

Quero agradecer primeiramente a Deus e em seguida a estes anjos que vieram em casa visitar o Gabriel. Fizeram uma rifa na empresa para ajudar o Gabriel. Deus realmente sabe de todas as coisas, quando você percebe que está tudo tão difícil vem Deus e age através dos seus Anjos. Hoje mais uma vez senti a presença de Deus em nossas vidas. Obrigada Senhor Jesus!!!

A claridade da janela atrapalhou um pouco a foto, mas não da pra reclamar do sol, pois ele quase não aparece por aqui. rsrs
 Gabriel tinha acabado de tomar banho.


Domingo à 15h00 vai passar o Filme Óleo de Lorenzo na Rede Aparecida


Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Linda
Fiquei muito feliz pela ajuda que receberam. Deus não nos desampara!

O creme q/ uso no rosto do Vini é da Mary Kay, na verdade são 03 produtos - um gel p/ limpeza, uma máscara e um gel secativo.
Mas, durante o dia, qdo vejo q o rosto já está oleoso de novo, eu lavo c/ sabonete de glicerina e percebi q melhorou bastante.
já me indicaram, tb, os produtos da avon, mas, eu nunca usei.

Um beijo, fiquem c/ Deus!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...