A sociedade de hoje e de sempre nos dita regras e nos coloca modelos
Impõem conceitos e padrões
Seguimos os costumes e as tradições
Um belo dia eu passo a não fazer parte deste modelo
E me vejo num mundo à parte
Aos poucos vou descobrindo um mundo onde outras pessoas também fazem parte
Poucas é verdade
Ambientes novos onde me aguça uma vontade de explorar mais e mais
Me desperta uma vontade louca de querer aprender
De conhecer pessoas e suas histórias
Histórias reais onde não cabe o faz de conta
Onde as aparências pouco importam
Onde se vive intensamente
Onde se vive de verdade e onde encontrei o meu eu
Sem me importar com o que o outro pensa
Sem me importar com a minha vontade
Aprendendo a viver cada hora
Aprendendo a viver as alegrias e as tristezas num mesmo instante
Sabendo que o próximo segundo é imprevisível
Saber que sou limitada e ao mesmo tempo saber que sou forte
Esta realidade é dura e cruel onde percebo a minha fragilidade
Porém uma realidade que me trás crescimento pessoal e espiritual a cada instante
Realidade esta que me ensina o verdadeiro amor
Esta sou eu hoje

Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Parceiros das Mães Atípicas - FRG

https://padlet.com/lindafranco78/empresas-parceiras-da-m-es-at-picas-kdodtn013vbrcse9?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1-9hjKhKGMBhQP3W1BvAkENosed...