Visita especial para o Gabriel.


2 comentários:

Tha disse...

Linda esses dias estava vendo meu face e vi ser compartilhado um link seu pedindo oração pro Gabriel entrei olhar sua historia e fui visitar seu blog e fiquei boquiaberta com sua luta diária por uma vida melhor pelo seu anjo, não conheço ninguém de perto com ald me comovi muito pois fui mãe muito nova e só de ver minha filha sofrer me faz mal... você é uma guerreira, uma mãe muito valiosa! Eu sou de Irati-Pr quando for a curita vou visitar vocês... todo dia tenho vocês em meus pensamentos e minhas orações que o papai do céu nosso querido Deus esteja sempre presente com vocês... fiquem com Deus e todo dia vou entrar ver as noticias de vocês que Deus faça sempre pelo melhor... aaah a Sofia é linda, alias seus filhos são lindos

Linda Franco disse...

Obrigada Tha, me add no face Linda Franco...bjusss

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...