EU ACREDITO EM MILAGRES - OBRIGADA SENHOR JESUS

Hoje queremos agradecer primeiramente a Deus e em seguida agradecer a doadora que comprou a prancha ortostática para o Gabriel.


Não sei quem é a doadora, mas Deus sabe né!!!

Que sensação boa esta de poder proporcionar qualidade de vida ao Gabriel.

Falta mandar fazer as botas, cada pé custa 220,00 + 60,00 


por visita (3 visitas).




Aos poucos o fisio vai trabalhar com ele, pois ele não fica de 

pé há quase 3 anos.




Esta prancha custou + ou - 1500,00




7 comentários:

Lucélia disse...

Glórias a Deus !
Que Deus abençoe grandemente essa pessoa !

Anônimo disse...

Olá Linda! Deus realmente é MARAVILHOSO!!! Ele usa as pessoas para ajudar outras pessoas!!!!
Eu creio firmemente nisto!
Este mundo tão conturbado está cheio de pessoas do bem, que se preocupam com os outros,que sofrem com a dor do próximo.
Que Deus possa dar em dobro esta pessoa que fez a doação.
Com certeza quem doa, na verdade está ganhando....
Amo vcs em Cristo!

Maria-BH-MG

sissi disse...

Que maravilha de notícia! Deus continue abençoando a todos que colaboram com os que precisam!

Raquel, Walter e Thais disse...

nossa fikei super feliz ele merece e vc como sempre essa mae dedicada. sou louca por uma dessa pra thais , mas mas ainda nao pode usar um enorme bj para o gabriel e mesmo com esse turbilhao de coisas acontecendo em minha vida sempre dava uma olhadinha no blog dele rsss.

Raquel, Walter e Thais disse...

que maravilha vc merece tudo de bom gabriel bj

Unknown disse...

olá mãe do gabriel... Estou muito feliz por ver o tmp todo a mão de Deus sobre o lindo Gabriel! Sou mãe de uma linda moça, que sofreu um avc aos 12 anos. Moramos aqui no Rj e por nãe termos dinheiro tudo fica mais complicado, para fazer os tratamentos! Eu já passei por Rede Sara, abbr Oscar Clark, Ciad! E tbm em lugares que fazem fizio pelo o plano de saúde que minha Jennifer tem! Tenho passado coisas muito duras para uma mãe passar, vc deve saber do que falo! Bom temos um Deus maravilhoso que nos fortalece né mesmo? E procurando por este aparelho para posicionar de pé, encontrei vcs aqui! Bom eu gostaria de saber onde eu posso comprar este aparelho, pois vou pedir ajudar para pessoas que conheço e vou fazer o que tiver que ser feito, para comprar para ver minha filha em pé, pois com o tmp, se não por em pé, é ruim para o quadril, pode dar problema nos ossos, e até no intestino. Por favor me ajude a ajudar minha filha. Que Deus continue a abençoar o lindo Gabriel amém?

Linda Franco disse...

OLÁ THIENE, OBRIGADA,

ENTÃO, O FISIO PRECISA RECOMENDAR, EU ENCOMENDEI AQUI MESMO EM CURITIBA, MAS GABRIEL PAROU DE USAR POR CAUSA DA ESCOLIOSE DELE. TEM QUE USAR BOTAS TA?

VOU TE PASSAR O SITE DELES.

http://www.ortossintetica.com.br/

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...