EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus!!

Por coincidência ou não ontem quando fui em casa ele ouviu a minha voz e convulsionou. To com saudades do meu gordo.

Eu e a Sofia continuamos aqui no hospital. A diarreia não diminui. O exame demora uns dias pra ficar pronto, a médica está suspeitando de rota-vírus.

Hoje não pude ir em casa. Estou aqui com o meu príncipe no meu pensamento. Até chorei no final da tarde por estar longe dele. Sei que ele entende que estou cuidando da Sofia neste momento. Mas, não ta fácil.

Meus irmãos, minhas cunhadas e minha sobrinha também estão mal hoje, a médica disse que é de contato esta virose.

A Thalita (especial) que conheci lá no HPP também está internada aqui.

Continuemos a orar por nossos pequenos guerreiros.

Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...