EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua bem GRAÇAS A DEUS e em casa. Minha mãe disse que ontem ele dormiu o dia todo. É muito bom porque é sinal que não está com dores. Saudades do meu príncipe.


Eu continuo com a Sofia no hospital. Hoje é o oitavo dia de muita diarreia, a médica que veio hoje trocou o leite da Sofia, ele tomou o nan sem lactose, dever ser novamente a intolerância a lactose, quando ela nasceu teve esta intolerância, vamos aguardar pra ver se a diarreia vai acabar. Ela está no antibiótico há 4 dias e nada de resutado.

Hoje vou pra casa ficar com o Gabriel.


Taline,


O Gabriel é o primeiro caso da família que temos conhecimento. Tenho o Diego de 16 anos que GRAÇAS A DEUS não tem o gene, o exame da Sofia ainda vamos fazer. Eu nunca ouvi falar desta doença antes de saber do diagnóstico. Converso com umas 5 mães diariamente através do face, são mãe de crianças com ALD. Qual o seu email?


Fiquem com Deus!!!


FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!


FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, MUITAS CRIANÇAS NÃO GANHAM 1 OVO DE PÁSCOA. VAMOS ENSINAR OS NOSSOS FILHOS A DIVIDIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.