EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua estável Graças a Deus!!

Esta noite Gabriel dormiu comigo em minha cama, há muito tempo eu não fazia isso e estava com saudades. Fiquei deitada ao lado dele e confirmamos que ele está do meu tamanho (não demorou muito para isso acontecer é claro), foi uma noite maravilhosa, de madruga ele convulsionou durante um bom tempo.

Ontem assistimos a matéria que falava sobre o Hospital Pequeno Príncipe no programa ressoar da record news, adoramos nos ver na TV. Daqui uns dias o link estará disponível no site.

http://www.ressoar.org.br/programa.asp

Sofia no hospital

 Sem comentários esta foto....
 Só faltou o Diego na cama junto da gente.

Gabriel continua em minha cama, quando aparecer um homem por aqui aproveitamos para colocá-lo na cama dele. rsrs

Sofia está na creche, vai ficar até 11h30, depois de uns dez dias de férias forçadas.

Fiquem com Deus!!!

Excelente semana a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...