EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua estável Graças a Deus!!!

Sábado o rapaz veio tirar o molde para as botas ortopédicas, uma doadora vai pagar as botas que ficaram em torno de R$ 620,00. Ficamos muito felizes. Deus Abençoe!!!

Gabriel está com os pés equinos, infelizmente o pé inchou muito, vai levar tempo para a adaptação. Estamos dando remédio para dor e mandei agora um email para o médico do home care pra saber se precisamos fazer outros procedimentos.

Fiquei muito triste, arrasada.

Por um lado querendo dar qualidade de vida e por outro parece que o prejudiquei. Nem sei o que pensar direito, mas Deus está no controle.

Um comentário:

Suelen Mesquita - PE disse...

Fico imaginando o dilema que você não deve viver não é verdade? de um lado estar sempre com seu filho amado, seu anjo precioso, tentando ao menos dar uma vida confortável pra ele, do outro ver que mesmo com todo o seu esforço as coisas fogem do seu dominio, ele sofre! Poxa, o que eu posso te dizer é ter força amiga, força para estar sempre bem para o seu bem mais precioso, força porque Deus esta contigo, muito embora você fique sem chão, tenha fé, renove sempre a sua fé, que Deus é quem está no comando!! FORÇA, FÉ e MUITO AMOR. Um beijo bem grande no Gabi liiiindo.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...