LINDO DEMAIS

QUANTO MAIS APRENDEMOS, MAIS APRENDEMOS QUE TEMOS MUITO A APRENDER......
Um dia o filho pergunta ao pai:
Pai, vem correr comigo a maratona?
O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos.
Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim.
Correm novamente os dois.
Certo dia, o filho pergunta novamente ao pai:
Pai, queres correr comigo o Ironman?
(O Ironman é o mais difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 ).
E o pai diz que sim.
Isto é tudo muito simples...até que se vejam estas imagens...fantástico!

http://sorisomail.com/email/13174/sensacional.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo que o pai aceitou correr todas essas maratonas. É uma união especial entre pai e filho quando se preparam para correr e também ao chegar a meta.
Minha mãe me perguntou se eu queria me fazer uma cirurgia plástica em curitiba!

Rafaely Priscilla disse...

Chorei...

Muito Lindo!!! É lindo de mais ver o amor que existe nas pessoas!!!

Fernanda/RJ disse...

Meu Deus, eu me pergunto, do que os pais e mães são feitos? De onde vem tanto amor por uma criatura que nos faz superar limites? Espero que um dia Deus me abençoe com filhos para que eu possa viver esse amor mais puro que existe que é cuidar de um outro ser. Chorei demais....

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.