EU VIVO MILAGRES

Pessoal, tem uma mãe com dois filhos portadores de Adrenoleucodistrofia que mora em MG.

Ela me ligou ontem e disse que está precisando de um aspirador, o menino Epson fez traqueostomia esta semana e continua internado....ela está fazendo de tudo para conseguir uma bomba de infusão também...

Um aspirador que eu tinha doei para a Gilmara Colin e o aspirador do Gabriel está emprestado.

Sei que tem muitas mães especiais e muitos pais especiais que me acompanha, vamos ajudar....


gostaria de ter contato com todos que me acompanham.

me passem um email 
lindafranco@gmail.com

volta e meio recebo email de pessoas dizendo que nos acompanham há muito tempo, amo receber emails, me fortalecem sabe...

Ontem chegou via sedex o livro que conta a nossa história e a de 3 outras famílias que vivem com um ente querido em estado vegetativo.

O livro é lindo, nos prende as histórias...logo será publicado se Deus quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.