MILAGRES


Gabriel está em casa há 5 meses, depois de uns 50 internamentos dentro de 3 anos tudo se estabilizou, e eu me preocupava imaginando como seria as internações com a Sofia pequena em casa, me preocupei a toa, pois Deus cuidou de tudo.
O atendimento do home care melhorou muito este ano, com isso também ficamos mais tranquilos em casa.

Minha rotina era no hospital, tanto que quando Sofia nasceu aos 8 meses de gestação com seus 1,300 quilos Gabriel estava internado. Consegui a transferência da Sofia para o Hospital Pequeno 
Príncipe e eu me revezava entre o primeiro e o quinto andar do hospital, andando lentamente após uma cesariana, o medo estava estampado em meu rosto, Sofia na UTI para ganhar peso e Gabriel com 3 bactérias hospitalares, medo do que estava por vir.

Mas Deus é misericordioso e nos reservou grandes surpresas, Sofia já está com 1 ano e 3 meses, andando por tudo e Gabriel em casa há meses.

Diego com 17 anos terminou o ensino médio e agora se prepara a faculdade, logo teremos um advogado para nos auxiliar nessas questões de convênios, SUS, direito a vida.

Quantos motivos para agradecer, se fosse escrever tudo de bom que aconteceu este ano teria que publicar um livro de bolso...rsrs

Devemos sempre enxergar o lado bom da vida, toda situação sempre tem um lado bom, basta querer enxergar.

Obrigada Senhor Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.