COMO MÃE ESPECIAL APRENDI


COMO MÃE ESPECIAL APRENDI

A viver cada hora do meu dia
Aprendi que num dia eu limpo a casa, arruma tudo
e que no outro eu preciso me cuidar
ler um livro, fazer uma escova no cabelo
assistir um filme, ouvir músicas
ficar sem fazer nada
Assim estarei sempre renovando minhas energias
para poder curtir meu filho amado por inteira
e poder beijá-lo muito
e dizer o quanto eu o amo e o quanto sou feliz com ele
Aprendi que Deus é AMOR
Que Deus está em nossas atitudes
e em nosso coração
Converso com Deus todos os dias
Diga a ELE o que mais desejo e o que passa em meu coração
Agradeço a Deus pela oportunidade de evoluir
Agradeço pelo filho especial que ELE me presenteou
Agradeço pela oportunidade de poder ajudar meu filho em sua linda missão
Aprendi a SER FELIZ HOJE, VIVER O HOJE, AMAR SEM LIMITES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...