MEUS DIAS

Num dia eu choro, no outro eu sorrio
Num dia eu sofro, no outro eu agradeço
Num dia eu quero sumir, no outro eu comemoro
Num dia eu grito, no outro eu me acalmo
Num dia eu estou forte, no outro estou impotente
Num dia eu ajudo, no outro preciso de ajuda
Sensações que mudam muitas vezes
Em horas, minutos e até em segundos
E assim a vida segue, a vida nos surpreende e nos presenteia.


Um comentário:

Unknown disse...

Oi linda mãe guerreira ,andei meio sumida mas sempre que posso passo por aqui pra saber de vc e todos da família acreditamos em milagres e isso nos mantem pois vivemos este milagre todos os dias Deus tem lhe carregado no colo não pare de crer deixo um link estarei no culto as 19:00 bjs em vc no Gabriel e em todos

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.