Foi assim que eu consegui...

Deixei-me levar
Quando a vida me pegou de surpresa
Dei tempo ao tempo
Optei em mostrar e compartilhar nossa nova realidade
Busquei ajuda
Conversava muito com Deus
Foquei em oferecer qualidade de vida ao Gabriel
Compartilhava as doações que Gabriel recebia
Sempre tem alguém precisando mais do que você
Eu acredito que plantando o bem vamos colher o bem
O tempo foi passando
Afastei os pensamentos negativos
Fiz novas amizades e só verdadeiras
Em todas as fases difíceis me esforçava para enxergar o lado bom em tudo
Estar ao lado do meu filho amado é o maior presente que recebo hoje de Deus
Agora é sua vez de se adaptar e começar a escrever uma nova história
Comece hoje!



Um comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...