Minha missão


Eu poderia muito bem ficar em casa assistindo um bom filme, arrumando a casa, dando atenção a minha família ou então fazendo meus artesanatos, pois há 3 anos meu filho Gabriel, portador de doença rara recebe atendimento em home care, conquistamos com a ajuda de Deus toda a estrutura que Gabriel necessita, contamos hoje com uma equipe multidisciplinar, enfermagem 24 horas, depois dos momentos de turbulências que passamos tudo foi se ajeitando, ao invés disso tenho dedicado a maior parte do meu tempo em favor de outras famílias que também tem filho especial, muitas destas famílias precisam de orientação, muitas vezes precisam de algum material, medicação e não conhecem quem pode lhe auxiliar naquele momento difícil, hoje me sinto um instrumento nas Mãos de Deus, digo que sou a ponte entre quem precisa de ajuda e a pessoa que pode ajudar, tudo isso foi acontecendo na minha vida e hoje sou mais feliz em saber que posso sim fazer a diferença na vida de um ser especial. Aprendi que exerci a resiliência sem ter consciência.
Não estou dizendo isso para me gabar, não preciso disso, pois Deus conhece o meu coração, mas sim para lhe contagiar com o AMOR ao próximo.
Vivemos um momento em que as pessoas são egocêntricas e que o mundo está carente de AMOR.
Comece a olhar para o lado, com certeza você poderá ajudar alguém hoje, não to falando de dinheiro, pois isso eu também não tenho, justamente por não ter condição financeira é que tenho a consciência de que as pessoas precisam de ajuda, to falando que você também pode deixar um pouquinho de lado as suas necessidades e ver o que o seu próximo está necessitando, muitas vezes é só de um abraço, um elogio ou obrigada por fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...